Listamos a seguir 3 bons motivos para se perguntar constantemente o que os seus clientes querem/precisam: Entender o que os seus clientes gostam em seu salão permitirá a você fazer mais disso, só que cada vez melhor; Descobrir suas falhas de verdade (e não somente deduzir o que deu errado); Descobrir novas ideias lhe permitirá entregar experiências cada vez melhores para os seus clientes. Gostamos de acreditar que as nossas decisões de compra são feitas de forma consciente e racional, porém diversos estudos psicológicos mostram que estamos longe disso. Muitas de nossas decisões são inconscientes e emocionais. Logo, coletar constantemente este feedback dos clientes irá te apresentar um “mundo de possibilidades”. Aproveite para aprender, melhorar e se diferenciar da concorrência um pouco a cada dia. A excelência está no hábito de se procurar fazer 1% melhor a cada dia. Muitos donos de salão questionam os métodos de pesquisas e a subjetividade de algumas informações, porém, no final, esquecem que ALGUMA informação é melhor que ZERO informação.